coisas que pretendo fazer nas férias de verão

fotografia de Ferran Tudela
Eu tenho muitas expectativas sobre mim mesma e as coisas. Sei que só preciso de mim para fazer o que quiser, mas é tão mais divertido fazer com amigos. E fico desanimada quando vou fazer algumas coisas sozinhas. As vezes, também, a vontade é tão grande que isso não é o suficiente. 

Sobre as férias, sempre tenho várias ideias. Nem que seja apenas uma semana de recesso escolar, ou um feriado que juntou com o fim de semana. Penso em quantas coisas que sempre quero fazer, ou já quis, finalmente poderei realizar. Infelizmente, nunca consigo fazer tudo, nem como realmente queria. Mas nessas férias vou tentar ao máximo aproveitar todos os dias. 

⭐ Gravar um curta-metragem 
⭐ Ler no minimo 3 livros
⭐ Tirar (muitas) fotografias mais expressivas
⭐ Colecionar LPs, e aprender a coloca-los na vitrola
⭐ Ir ao cinema
⭐ Assistir outro filme da Sofia Coppola
⭐ Desenhar bastante no sketchbook 
⭐ Pintar
⭐ Pixar
⭐ Caminhar de manhãzinha na praia
⭐ Viajar
⭐ Ir a uma cidade vizinha de ônibus
⭐ Fazer um piquenique
⭐ Fazer uma zine e colocar nos livros da biblioteca
Aprender algumas palavras em Nadsat
⭐ Ficar na rua ate tarde
⭐ Juntar dinheiro
⭐ Criar uma história em quadrinhos
⭐ Ir a um museu ou na Casa de Cultura
⭐ Escrever cartas, histórias e poemas
⭐ Fazer colagens
⭐ Filmar
⭐ Fazer aquela tinta com flores
⭐ Comprar uma câmera analógica e aprender a usar
⭐ Carregar um caderno de anotações por ai
 Aprender a fazer uma omelete
⭐ Ir em vários sebos
⭐ Achar coisas perdidas
⭐ Prestar mais atenção ao meu redor
⭐ Fazer uma trilha
⭐ Mandar uma carta

16 comentários

  1. também adoro pensar nesse tipo de coisas, gosto de criar listas pra tudo que eu quero executar em certo tempo. algumas coisas que tenho em comum com tua lista: ir em vários sebos, mandar uma carta, filmar, ir a um museu, ao cinema e ler. não sei se vou conseguir fazer tudo, mas tentamos, né. muitas expectativas pras minhas férias porque eu tô sofrendo com as aulas e ainda falta tanta coisa pra fazer... :(

    fique bem ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa sorte no final das aulas! eu não via a hora disso acabar logo doskdo
      não sei dizer a probabilidade de conseguir realizar todos os itens, mas vou ficar muito feliz se der pra fazer tudo e mais ainda. Espero que consiga fazer todas as coisas que quiser nesse verão!

      Excluir
  2. Amei sua lista. Não fiz a minha ainda. Mas pretendo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Gabi! Como você está? Ah,que alegria encontrar uma pessoa que aparenta ter o mesmo estilo que o meu ♡
    Sempre que eu faço listas nunca consigo fazer metade delas,é repugnante e triste ao mesmo tempo. Posso fazer um pedido? Se você conseguir gravar o curta,mostra pra gente? Me encheu de curiosidade! Ah,eu queria ter uma vitrola para conseguir ouvir as canções de Elizabeth Grant em uma noite (solitário).

    https://r-eeckless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem :)
      Espero que nesse verão tu consiga cumprir mais da metade das listas, pra ver no final todas as coisas legais que deu pra fazer :B se eu conseguir, e ficar no minimo decente, mostro sim ☆

      Excluir
  4. adoro fazer listinhas de coisas pra fazer hihi mas muitas vezes fico com preguiça de realiza-las :B
    espero que realize todos seus sonhos de férias <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ☆ obrigadu obrigadu obrigadu!!!
      as vezes também tenho um pouco de preguiça, ainda mais quando ta muito quente e não da vontade de fazer nada adskdok

      Excluir
  5. Me identifiquei com a sua lista, e pretendo fazer pelo menos algumas coisas desta também. - Se a preguiça em minha porta não bater forte shaushu.
    Se for gravar o curta, compartilhe com a gente, please.
    Beijos ♡
    https://noitecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eba! \o/
      compartilho se ficar ao menos bonzinho sim ❤

      Excluir
  6. que lista maravilhosa de linda! Espero que consiga cumpri-la e mostrar suas realizações aqui no blog <3

    Também sempre quis fazer tinta com flores hauhua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou tentar ao máximo fazer tudo, e mostrar as coisas mais legais por aqui ☺❤❤❤ to com vontade de fazer a tinta desde que vi no teu blog, mas sempre que eu lembro que tem que pegar flores (pela cidade sdkaosakdo) já ta muito tarde

      Excluir
    2. que amor que viu por lá huahuahua
      acho que eu vou começar a andar com uma sacolinha pra ficar catando flores pelo caminho

      Excluir
    3. ótima ideia! pretendo pegar as florzinhas hoje mesmo, ontem eu sai com essa ideia de pega-las e quando sai nem lembrava mais soadkodko

      Excluir
  7. é tanta coisa <e fiquei com vontade de fazer a sua lista rs
    menos a parte de desenhar sou péssima, não sei nem fazer homenzinho de palitinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se fizer (e der), mostra o que achou mais legal ou marcante de fazer ❤
      vou usar bastante as férias para melhorar meus desenhos, principalmente meninos (por que todos parecem meninas skdosakdp)

      Excluir