de quando cantávamos rita lee


Querida Sabine,

Essa é a primeira vez que escrevo uma carta de verdade, e por mais que tu não a leia muito em breve espero algum dia ter coragem, não de entregar apenas essa mas a de todos para os quais irei escrever. Sempre achei a ideia de trocar cartas um ato muito bonito, e de como seria legal durante a idade média. 

Nós nos conhecemos desde os cinco anos, estou escrevendo no ultimo dia de julho de 2017 então temos um total de 11 anos de amizade. Isso significa que dependendo de quanto iremos viver talvez seja a metade, um terço, ou um sétimo de nossas vidas. 

Desde quando nos vimos a primeira vez, quando por um algum motivo tudo que acontecia de ruim era culpa minha, vivemos muitas aventuras e desventuras. Fizemos amigos novos, e vimos eles irem embora. Fizemos trabalhos juntas, e sempre eram muito bons. Escutei muitas vezes tu ler em voz alta os textos que escrevia, e ate mesmo os que não eram teus. Eu nunca gostei de mostrar o que escrevo, mesmo que alguns eu até mostrasse. As várias composições musicais que fizemos juntando trechos de frases que ouvíamos das pessoas. As vezes que íamos a biblioteca, (se alguém perguntar, não combinamos. Foi por acaso, tudo bem?), e ficávamos a tarde inteira abrindo livros e lendo trechos aleatórios, rindo e conversando. De quando nada estava bem, e eu não sabia o que fazer (desculpa, eu nunca sei). Quando tu escreveu um poema sobre nossa amizade, e tínhamos apenas uns 7 anos. E todas as vezes que era impossível parar de rir durante a aula inteira. E de como sempre tivemos gostos semelhantes para música, cantávamos Rita Lee, fazíamos coreografias com músicas do Titãs e versões alternativas de Franz Ferdinand. E aqueles papeis coloridos que recortávamos dos exercícios do 3° ano pra passar bilhetes, a agenda do Sitio do Pica-Pau Amarelo e o código PigPen que ainda hoje ninguém intendeu. Tu é a melhor amiga que eu poderia ter, e espero que sempre seja.

Com amor,
Gabriela

8 comentários

  1. Respostas
    1. é uma boa amizade, mas acho que todas são assim ❤

      Excluir
  2. Que amizade maravilhosa *0* queria ter uma amiga assim ♡
    Boa sorte pra gente no BEDA

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho amigos e grandes amizades são importantes ❤
      sim, espero que não falte ideias até o final do mês

      Excluir
  3. Aaaaaaaa que carta linda! Adoro amizades que vêm de muitos anos, éblindo crescer junto com outra pessoa. Boa sorte no BEDA (e na entrega das suas cartas)!

    Odecimoterceiroandar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada ❤ grandes amizades são realmente muito bonitas, mas o quanto mais próximo eu sou de alguém mais difícil é mostrar algo como uma carta dasokdop
      boa sorte no beda também!

      Excluir
  4. AAAAAAAAAAA que lindo <3 tô tão sentimental que chorei lendo. amizades de longa data são as coisas mais maravilhosas do mundo!
    Boa sorte no beda, beijinhos.

    https://lareando.wordpress.com

    ResponderExcluir