favoritos do youtube

gilmore girls

Essa lista contém meus canais brasileiros favoritos do YouTube em ordem aleatória. Cada um tem um gênero diferente, e todos são muito muito bons (na minha opinião). Não sei se o problema sou eu ou o YouTube, mas ultimamente é bem difícil achar canais e videos de qualidade para assistir ☹ 


 

Sophia Lautert (so-fia; lauter), é estudante de cinema e todos os vídeos que ela faz são arte. Parecem dirigidos pela Sofia Coppola ou pelo Wes Anderson ou algum diretor assim. Ela fala sobre livros, as vezes sobre filmes, séries e música, e assuntos variados. Tudo que ela faz é inspirador e da vontade de sair gravando e fazendo curtas e videos e estudar cinema. 

 

Vick Cammie, estuda designe gráfico e faz as mais fofas e criativas edições que o mundo já viu. Os vídeos dela são mais voltados pra maquiagem e viagens e de vez quando tem assuntos aleatórios, e algumas dicas de designe gráfico. Mesmo que alguns não sejam muito do meu interesse eu assinto só pela edição, que é legal demais!

 

Antes chamada de Gus Horn Produções, a atual HORN Produções existe a bastante tempo porém sempre acaba sumindo por algum tempo. Eles voltaram recentemente e como todo conteúdo produzido por eles (em qualquer época) é incrível! Além do estilo popular e original das produções, atualmente eles também possuem uma série onde mostram por trás das câmeras e coisas mais técnicas de produção, O Club Secreto

 

Ellora Haonne estuda arquitetura e urbanismo e ouvir ela falando de desconstrução e aceitação, que a gente tem que se amar e tudo mais e uma das coisas mais legais da internet  Ela fala das coisas com tanta franqueza e paz (pás) e é tão bom. Tem desdes assuntos sérios e polêmicos até coisas mais sutis e engraçadinhas, como o vídeo das 100 coisas incríveis, que mostra um pouco de todas as coisas boas que nos cercam.  

 

O melhor canal de desenho digital que eu conheço, o Palavra Nerd. Além de mostrar processos de desenho e pintura digital, tem vídeos de tutoriais, estudos, dicas e recentemente uma série que mostra o processo de criação de um jogo fictício. Sempre depois de assistir algum vídeo, fico com vontade de desenhar oadkposdk  

6 comentários

  1. Vei me abraça, eu adoro a Sophia Lautert, acho ela tão original, única e inovadora - além de super meiga - a edição dos vídeos dela é fantástica, uma youtuber maravilhosa.

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!!! Legal e quando eu abro o youtube e diz que tem vídeo novo dela ⭐

      Excluir
  2. Adoreeeei as opções! Quero conhecer canais novos e vou ver esses!
    Ah, e a Ellora é maravilhosa, né? É uma mulher incrível e a cada vídeo saio com uma mensagem e aprendizado novos!

    Beijos
    ahamare.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Ela é uma fonte de sabedoria de qualquer assunto, ela é incrível!

      Excluir
  3. Eu conheço a Sophia através do blog Esquisitices de Sophie <3, eu acho os vídeos dela maravilhosoooos.
    aaaaa gostei das edições da Vick *-*
    Quanto tempo eu não via um vídeo do Gus Horn huahuhua amava uns anos
    atrás, até ele ficar sumido.
    MEU DEUS, EU AMEI o vídeo da Ellora, uaaau, vou jogar esse vídeo pra todo mundo que eu conheço huahua
    Palavra Nerd <3 mais um pra eu seguir huahua

    p.s.: te coloquei nessa tag
    http://bruna-morgan.blogspot.com/2017/06/liebster-award-e-blogosfera-de.html

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico imensamente feliz que tenha gostado dos vídeos ❤ e estou muito animada para responder a tag, obrigada por me indicar!☺❤

      Excluir